Dois Reinos


Há muito tempo, os humanos moravam na mesma vila e seguiam as mesmas regras. Contudo, quando eles aprenderam mais sobre a própria história e as relíquias dos seus ancestrais, descobriram que eles eram referidos como ''Nação da Classe superior''. Eles resolveram também desenvolver as crenças na morte, no Paraíso e nos seres desconhecidos que habitam o submundo, enquanto outros alimentavam sua Fé em Deus. Infelizmente, eles se separaram em dois grupos, os crentes em Deus e os que aspiram em dominar o Céu e a Terra.

Por causa da diferença de suas crenças, eles separaram suas regras e formaram dois novos sistemas, estabelecendo seus reinos: "Hekalotia" e "Akelonia".

Como entrar em um Reino

- Os interessados devem ter no minimo 220 de Level. Uma vez que o jogador chegar ao level determinado e quiser entrar em um reino, o Rei pedirá pagamento.
- A quantidade de Safira a ser paga depende do número de cavaleiros do Reino.

- Para aqueles que ingressaram e já tem uma capa de level 256, ela poderá ser intitulada a um poder maior caso for pago uma quantia de Safira ( Capa de Aprendiz, Capa de Campeoes). A quantidade de Safira é determinada, novamente, pelo número de cavaleiros do Reino.

Como se desligar de um Reino

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Quando os jogadores querem sair de seus reinos originais e ingressar em outro, a separação tem que ser paga por 16 pedaços de safiras. O pagamento deve ser feito para o Gerente Real do Reino.

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Depois que sair de um reino, o jogador será reconhecido com uma capa branca.

- Os procedimentos para ingressar em um outro reino será exatamente como antes.

Benefícios de ser de um Reino

- Você pode ter uma capa de cada Reino.
- Se você derrotar um cavaleiro de outro reino em zonas PK possíveis, você ganha experiência. Se você morrer, você perde experiência

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Nome Manto de Akelonia Manto do Andarilho Manto de Hekalotia Manto de Shiner Manto do Aventureiro Manto do Guerreiro
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Nome Elite de Akelonia Elite dos Aventureiros Elite de Hekalotia Mestre de Akelonia Mestre dos Aventureiros Mestre de Hekalotia